domingo, 19 de agosto de 2007

Antroblogogia Esquizofágica

Pois é, aderi à febre da blogosfera.

Claro que com tanto atraso, o meu é apenas um pontinho na Matrizz, e não vai me tornar famoso. Bem, alguém sabe me dizer se as incrições pro próximo Big Bode estão abertas?

Porque eu vou ao Congresso fazer um protesto e não saio na TV, tento montar um grupo de rock pra tocar no Fastião e nada... Eu quero ser uma celebridade !!! Cadê, seu Andy War-hole? Meus quinze minutos?

Pois saibam vocês que eu não desisto não! Já passei por poucas e boas, às vezes nem tão boas nem tampouco poucas... Eu já estive no lado negro da Lua (na verdade ela é toda negra) mais de uma vez. E não se esqueçam: A Lua não é dos amantes, a Lua é dos lunáticos.

E assim que obtiver minha alta da Casa Verde, volto aqui para publicar minhas sandinices, digo, sandisks, não, São Disse-me-disse que o sabiá sabia assoviar. Minhas mameluquices dementativas satiriricas.

Nenhum comentário: