terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Oh, Saint Alphonzo would be proud of me...


ei, jesus mandou alguém ficar rico porracazzo?

até onde eu consigo lembrar, era extamente o oposto...

pra que servem as neopentelhocostais?

hein, rodovalho? nem vou mencionar o macedo.

porra, um brother meu, quer dizer, um cara que eu conhecia através de outro amigo, este de coração mesmo: miguelito benedictus, enfim. o jegão, digamos. o cara me disse que embarcou numas fitas de missionários (como os religiosos com formação em geologia que nos visitam amiúde) lá na unibambi, e só pôs o pé no freio quando sacou que tava assinando um cheque de trezentos. na época, era grana.

ah, max weber... aliás, grandes hereges: Darwin, Freud, Jung, Marx...

Nietzsche nem precisou ser vítima de campanha de difamação, pois poucos conseguem ler. eu por exemplo, já tentei várias vezes...

Nenhum comentário: