segunda-feira, 5 de abril de 2010

Música Balinesa

Bali, Music From The Morning Of The World
(Nonesuch Explorer Series)

Um de meus interesses musicais "acessórios" é a música étnica. Uma boa fonte nessa seara é a série Nonesuch Explorer Series. O que primeiro me impressionou foi a música tradicional da Indonésia. Isso me lembra - a propósito - os bons tempos do DC++, um cliente P2P em que se podia navegar pelo acervo dos usuários e "arriscar" baixar coisas desconhecidas daqueles de "bom gosto". Parece que o Soulseek permite isso, mas eu nunca me dei bem com esse programa. Aliás, parece que hoje o P2P morreu, o que é uma pena pois para coisas menos conhecidas há menos torrents, sem falar nessa possibilidade de fuçar a biblioteca de outras pessoas. Eu sei que há redes mais restritas de FTP, e o Pedro acha todas suas maluquices nelas, mas parece que não são para mim. No fim, há muito tempo que não baixo música "a sério". É uma pena. Eu até travo contato com coisas novas pela net-radio (recomendo o canal Counterstream da Live365) mas não consigo achar os MP3! Enfim, vamos à música da manhã do mundo.

02 - Sekehe Genggong - Pemuhngkah + Frog Song + Flute




Nenhum comentário: