quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um Coquetel Antológico

Modéstia é de fato para os fracos. O Coquetel do Mingus foi certamente um dos melhores programas de rádio de todos os tempos! E a Rádio Muda é do que mais tenho saudades em Campinas. Esta noite, 24 de maio de 2005, foi particularmente inspirada (mais aqui e acolá). Estávamos lá Pedro, Ricardinho, o Peter provavelmente, e eu, e contávamos com a visita da adorável Soraya, que fica aqui homenageada. Foi um dos meus últimos programas antes de me mudar pra Brasília.

Um comentário:

Soraya disse...

Leo,

Vivemos tempos muito bons em Campinas. Hoje, olhando pra trás, vejo como eu fui feliz. Tenho grandes amigos e grandes memórias. Na verdade, continuo feliz, pois ainda tenho a oportunidade de aumentar o meu livro de memórias. Nos vemos em dezembro, pra escrever mais uma página.
Obrigada pela homenagem. Adorei!